Nas Bancas

Barack e Michelle Obama recebem Donald e Melania Trump na Casa Branca

Barack e Michelle Obama recebem Donald e Melania Trump na Casa Branca

JIM WATSON

Michelle Obama fala, finalmente, sobre o momento constrangedor que viveu com Melania Trump

A ex-primeira-dama terminou com o mistério sobre o presente que recebeu da mulher de Trump no dia da tomada de posse.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 16:50

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos esteve no programa de Ellen DeGeneres, naquela que foi a sua primeira entrevista desde que Barack Obama saiu da Casa Branca, em janeiro de 2017.

Como já era expectável, um dos temas principais da conversa foi a prenda que Melania Trump lhe ofereceu quando Donald Trump tomou posse como presidente.

Recorde-se que, aquando da cerimónia da Tomada de Posse de Donald Trump, Melania ofereceu um presente a Michelle Obama, que protagonizou um momento caricato. Com um ar de incompreensão, a ex-primeira-dama recebeu o embrulho, mas olhou para todos os lados sem saber onde havia de o colocar ou como havia de reagir.

Agora, o mistério sobre o que aconteceu naquele dia e também sobre o que continha aquela caixa da Tiffani&Co., ficou finalmente esclarecido.

"Existe todo um protocolo. A cerimónia funciona como uma visita oficial, por isso tudo é programado. Dizem-me o que devo fazer e onde devo ficar, mas o presente não estava previsto. O que é que era suposto fazer com ele? Devia tirar a fotografia com o presente na mão?", contou Michelle Obama, explicando que faz parte desse mesmo protocolo a fotografia com o novo presidente e a nova primeira-dama ser tirada assim que estes chegam à Casa Branca.

A ex-primeira-dama prosseguiu com a explicação dizendo que não se encontrava nenhum assessor por perto naquela altura e ninguém se prontificou a segurar no presente, e que, por isso, ficou sem saber como reagir.

"Foi então que o meu marido salvou o dia. Pegou na caixa e levou-a para dentro da Casa Branca."

Quanto ao conteúdo da caixa, Michelle Obama terminou com o mistério: "Era uma linda moldura.", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras