Nas Bancas

Donatella Versace abre as portas da casa de Milão

A estilista está a morar na mansão que outrora pertenceu ao seu falecido irmão, Gianni Versace.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 15:35

Donatella Versace abriu as portas da sua casa de Milão para responder a 73 questões colocadas pela revista "Vogue", uma rubrica que já contou com a participação de outras celebridades, tais como Victoria Beckham ou Blake Lively. A estilista de 62 anos vive na propriedade que tinha pertencido ao seu falecido irmão, Gianni Versace e mostrou algumas das divisões. A entrada da casa apresenta um hall espaçoso, com paredes de pedra branca e estátuas. Donatella surge ainda numa sala de estar com chão de mármore colorido e móveis em madeira. A sala de jantar possui uma mesa decorada com candelabros dourados e um arranjo de flores. Uma outra sala ampla surge de seguida, com colunas brancas e decorada com mobília dourada e uma mesa de café em mármore negro. Para terminar a entervista, a estilista segue par ao jardim, onde é possível observar limoeiros e outras plantas.

Ao longo deste passeio, Donatella Versace foi respondendo às questões que era feitas. Admitiu querer aprender a falar chinês, prefere dourado a prateado, tem nas rosas as suas flores preferidas, gostava de tomar um café com Michelle Obama, mas jantar com Barack Obama e assegurou que faz exercício todos os dias desde há 18 anos, "nem que seja por apenas cinco minutos". Estilista de renome, garantiu ainda que os seus maiores sucessos são os seus filhos, Allegra, de 31 anos, e Daniel, de 28.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras