Nas Bancas

Após rumores de separação, Melania Trump assiste ao discurso do Estado da União

A primeira-dama não obedeceu ao protocolo e chegou separada do marido.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 12:42

Melania Trump compareceu, esta terça-feira, no Capitólio, em Washington, para ouvir o marido no seu primeiro discurso do Estado da União. O momento era aguardado por todos, até porque Melania tinha cancelado, de forma repentina, a viagem que devia ter feito a semana passada com Donald Trump a Davos, na sequência da notícia de que o marido teria tido um caso com a atriz de filmes pornográficos Stormy Daniels.

Porém, a primeira-fama não faltou e surgiu num conjunto integralmente branco: calças, casaco e camisa, em estilo masculino. O que não passou despercebido é que a tradição não foi cumprida - Melania não entrou no Capitólio ao lado do marido, mas sozinha, juntamente com os restantes convidados.

A assistir ao discurso de Trump estava também Ivanka Trump acompanhada pelo marido Jared Kushner, Donald Trump Jr., e Tiffany Trump e o filho mais novo do presidente, Barron.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras