Nas Bancas

Angelina Jolie leva os filhos ao Museu do Louvre

Em Paris desde segunda-feira, a atriz aproveitou uma folga para visitar o museu com os seis filhos.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 17:21

Angelina Jolie encontra-se em Paris desde segunda-feira, dia 29, a gravar um anúncio para um perfume. Hospedada no Le Meurice, hotel de 5 estrelas que fica muito próximo do Museu do Louvre, aproveitou para visitar o espaço com os filhos.

Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 14, Shiloh, 11 e os gémeos Vivienne e Knox, 9, estiveram sempre perto da mãe, descontraídos.

Seguida pelos paparazzi, a atriz mostrava um look preto total. O vestido, o casaco, a mala, os óculos de sol e os stiletto, evidenciavam o gosto de Jolie pelos tons mais escuros. Destacava-se, porém, o batom vermelho, que também é frequente usar.

A atriz de 42 anos e os filhos não pareciam incomodar-se com as câmaras. Chegaram muito antes das 9 da manhã, quando o museu abre para visitas, e tiveram direito a uma tour privada dentro do edifício.

Estima-se que a visita tenha demorado cerca de duas horas. A família terá depois regressado ao hotel.

O luxuoso Le Meurice foi construído em 1835 e tem sido a escolha de várias celebridades quando visitam a capital francesa. São exemplos Beyoncé e Jay Z, Kate Moss ou mesmo Justin Bieber.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras