Nas Bancas

Angelina Jolie em 'look' sofisticado para encontro com primeira-dama francesa

A atriz e embaixadora das Nações Unidas provou que a discrição também pode chamar a atenção.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 17:40

Depois de ter visitado a Jordânia, na qualidade de embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, Angelina Jolie esteve reunida com Brigitte Macron, em França, para discutir temas relacionados com a educação e a violência de género.

A atriz americana apostou num visual que, à partida, pode parecer muito discreto pela simplicidade e neutralidades dos tons, mas que é um conjunto que está longe de passar despercebido. O vestido é a peça-chave do look que escolheu para reunir com a primeira-dama de França.

O poder do peplum

Conjugado com uma mala branca e camel da Louis Vuitton, que custa 1.900 euros, e com uns sapatos de salto alto, também camel, o vestido da atriz parece ser um clássico infalível no roupeiro de mulheres poderosas. Todo branco, cem por cento algodão, forrado a seda e com um folho na zona da cintura, assim é o famoso modelo peplum que Angelina vestiu. Concretamente, um modelo Comberton do estilista francês Roland Mouret, que agora está à venda a preço de saldos (604 euros), sendo o preço original de 1.510 euros. Por cima do vestido, a embaixadora das Nações Unidas usou um poncho cinzento. Angelina, apesar de escolher tons muito suaves (branco, camel e cinzento) não passou "entre os pingos da chuva" e ficou provado que não são só as cores vibrantes que chamam a atenção. Aliás, parece que as cores neutras são os novos tons que transmitem segurança.

A cintura marcada e adornada por um folho do mesmo tecido é a aposta de várias mulheres. Angelina escolheu branco, Letizia, a rainha de Espanha, optou pelo vermelho, Melania Trump pelo rosa muito claro e Jessica Biel, outra estrela de cinema, pelo framboesa. Mas, em comum, todas têm o peplum que, talvez se tenha convertido num verdadeiro visual de poder.

Jolie escolheu uma maquilhagem suave e deu um pouco de cor ao rosto pintando os lábios de vermelho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras