Nas Bancas

Susana Werner diz que mudança do marido, Júlio César, para o Brasil não foi uma decisão conjunta

Júlio César vai jogar futebol no Brasil nos próximos três meses, enquanto a mulher e os filhos continuam em Portugal.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 16:56

A atriz e ex-modelo brasileira desabafou nas redes sociais sobre a mudança do marido, Júlio César, para o Brasil, para jogar pelo Flamengo nos próximos três meses. Susana Werner ficou em Portugal com os dois filhos, Cauet e Giulia, de 15 e 12 anos, respetivamente, e diz que "jamais deixaria Portugal para viver no Brasil".

A decisão, segundo a atriz, não foi fruto de uma conversa familiar. "Soube depois", disse a mulher de Julio que, ao que parece, foi a última a saber da novidade. "Tudo na vida precisa de planeamento, conversa, decisão a dois, mudanças. Sou a pessoa que mais apoia o Julio na vida. E não penso como adepta. Penso como mulher, mãe e amiga", acrescentou.

Susana continua a viver em Lisboa com os filhos e, apesar de admitir não ver futebol, confessa que está a torcer pelo Flamengo. "Que vocês [adeptos do Flamengo] sejam felizes com ele [Julio Cesar]. Que ele seja feliz na escolha. Acho que o que ele queria era ser feliz no Flamengo. Tem todo o direito". A mulher do guarda-redes mostrou-se visivelmente triste e revoltada com a decisão do marid: "o Julio sempre foi uma pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido, mas os homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim. Claro que nos amamos, estava tudo maravilhoso. No sábado estávamos a jogar bowling e no domingo fui chamada para receber esta notícia. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto", explicou indignada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras