Nas Bancas

Ivete Sangalo continua a dançar mesmo grávida de gémeos

A artista está no último trimestre da gestação.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 10:40

A gravidez de gémeos não tira energia a Ivete Sangalo. A artista partilhou um vídeo nas redes sociais em que surge, muito animada, a fazer a coreografia da música "No Groove" juntamente com dois bailarinos. "Olha que massa que ficou a coreografia da música 'No Groove' com Justin Neto e a galera da FitDance. Eles simplesmente arrasaram e eu adorei dançar com essa turma massa! Vocês vão amar! Música massa para o carnaval!", escreveu Ivete, entusiasmada com o tema.

Recorde-se que, para manter a boa forma durante esta gestação, a artista assume ter cuidado com a alimentação e nunca colocar o desporto de parte. Adepta de um estilo de vida ativo, decidiu parar de fazer ginásio e dedicar-se à natação, já tendo até publicado um vídeo em que surge a nadar.

Recorde-se que Ivete está à espera de duas meninas, que podem nascer a qualquer momento. A cantora e Daniel Cady são ainda pais de Marcelo, de oito anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.