Nas Bancas

Francisco Henriques é figura de destaque na Fashion Week Madrid

O modelo português desfilou ao lado de grandes nomes.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 13:09

Terminou esta segunda-feira a 67ª edição da Fashion Week Madrid, onde desfilou o modelo português Francisco Henriques, a nova sensação do mundo da moda.

Kiko, como é conhecido, tem 22 anos, 1,88 metros e já desfilou Armani, Hermés, e Balmain. Nasceu em Queluz e quis ser futebolista. Chegou a estudar desporto, mas abandonou o curso para se dedicar à moda, depois de ter participado num concurso, que apesar de não ter vencido, lhe permitiu ser agenciado pela Central Models.

Depois disso nunca mais parou, tendo já ganho um Globo de Ouro em 2017, na categoria de Melhor Modelo Masculino e um prémio da GQ na categoria de Modelo Nacional do Ano (Masculino). No entanto, o que o tornou realmente conhecido foi ter sido o rosto do perfume Pure XS, de Paco Rabanne.

Em Madrid, o modelo português desfilou para a marca García Madrid ao lado de Beltrán Lozano, primo do rei Felipe VI de Espanha. O manequim espanhol, de 24 anos, tem-se vindo a afirmar no mundo da moda e foi ele o responsável pela abertura e pelo encerramento do desfile.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras