Nas Bancas

GettyImages-880273180.jpg

Karwai Tang

Afinal, o que é que Donald Trump disse sobre Meghan Markle?

O presidente dos Estados Unidos da América afirmou não ter sido convidado para o casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle.

CARAS
30 de janeiro de 2018, 13:07

Já se sabia que Donald Trump tinha feito comentários acerca de Meghan Markle a atriz norte-americana que irá, em maio deste ano, casar com o príncipe Harry de Inglaterra. Apenas não era conhecido o conteúdo exato destes.

Porém, na entrevista conduzida por Piers Morgan, que foi divulgada no domingo, estas informações foram confirmadas.

O atual presidente dos Estados Unidos da América, falou, de facto sobre Meghan Markle, mas também acerca da relação desta Harry.

Quando questionado se teria sido convidado para o casamento de dia 19 de maio, Trump respondeu, "Que eu saiba, não".

Pouco satisfeito com a resposta, o jornalista decidiu perguntar se o presidente gostaria de estar presente no evento. "Eu quero que eles sejam felizes. Quero mesmo. Parecem ser um casal adorável".

Como qualquer jornalista faria, Piers Morgan decidiu "apimentar" um pouco a conversa. "A Meghan Markle disse que o Trump é um 'misógino divisivo'", comentou. Ao que Donald Trump respondeu, "Bom, eu ainda desejo que eles sejam felizes".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras