Nas Bancas

Sofie Valkiers, a “blogger” belga que dita tendências para mulheres de 30

Depois de uma experiência enquanto “chef”, Sofie Valkiers, que era já uma apaixonada por moda, criou, em 2009, o Fashionata, um blogue onde mostra o seu estilo pessoal e que é já uma referência para quem segue tendências.

CARAS
29 de janeiro de 2018, 10:30

Estudou gestão e marketing, quis ser chef de cozinha, mas foi a moda que falou mais alto. Fundadora e autora do blogue Fashionata, Sofie Valkiers é uma influencer para as mulheres de 30. Natural de Westerlo, na Bélgica, vive em Antuérpia, capital da moda belga, com o brasileiro Marcio Bastos Filho e o filho de ambos, Gabriel, de oito meses, e é aí que desfila, na maior parte do tempo, a sua elegância.
A blogger gosta de peças atuais, que mistura com outras clássicas, arrisca na cor e rendeu-se à moda do oversized, como se pode ver tanto na imagem onde tem um casaco acolchoado conjugado com saia em veludo e sapatilhas Diadora, ou naquela em que aparece com uma capa comprida, em malha e multicolor, com assinatura Chloé. Sofie não resistiu a outra das tendências deste inverno: o pelo, que usou em pormenores como golas e mangas de casacos. E no seu guarda-roupa não falta, claro, um trench coat bege. Quanto ao calçado, a autora do Little Black Book (um livro com dicas de estilo e beleza) prefere sapatos rasos aos saltos altos e, no que toca a acessórios, não dispensa anéis. As carteiras são uma das suas taras e entre Chanel, Dior, Chloé e Anya Hindmarch sobressaem as da marca The Volon, com formatos arrojados. A belga é, assim, uma referência para quem a segue também nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras