Nas Bancas

Katy Perry veste-se a rigor para homenagem a Minnie Mouse

Também Heidi Klum esteve presente nesta cerimónia no Passeio da Fama de Hollywood.

CARAS
29 de janeiro de 2018, 16:38

Por acasião do 90.º aniversário de Minnie Mouse, foi feita uma celebração especial a esta personagem criada por Walt Disney. Para tal, Katy Perry foi a estrela convidada para homenagear a namorada de Mickey Mouse e aceitar em seu nome a estrela no Passeio da Fama de Hollywood que foi atribuída à personagem. Para desempenhar este papel, a cantora escolheu um conjunto de top e saia vermelhos com bolinhas brancas, referência ao visual de Minnie. Para completar o look, Katy usou um chapéu de abas largas com o mesmo padrão e uns sapatos de salto alto pretos.
Durante o discurso, Katy Perry destacou o legado de Minnie. "Devia ter talvez dois ou três anos e recordo-me de ver fraldas com desenhos da Minnie e do Mickey Mouse. Essa é uma das minhas primeiras memórias de sempre. Claro que vem daí uma devoção para a vida", recordou.
Também Heidi Klum esteve presente nesta cerimónia e, como seria de esperar, vestiu-se a rigor. Com um vestido justo preto às bolinhas brancas e umas orelhas de Minnie de lantejoulas, a ex-modelo mostrou-se sorridente durante a homenagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras