Nas Bancas

Beyoncé desfila milhões na noite dos Grammy Awards

O visual da artista pretendia passar uma mensagem.

CARAS
29 de janeiro de 2018, 16:38

Apesar de não ter pisado a passadeira vermelha, Beyoncé, de 36 anos, foi uma das figuras centrais da noite dos Grammy este domingo, dia 28, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. A cantora investiu milhões no seu visual, elegendo um vestido de veludo preto com cauda e gola alta de Nicolas Jebran, sapatos de salto alto e chapéu da mesma cor. Esta foi a forma da estrela de fazer um tributo à Black Panter, uma organização política que defende os direitos dos negros, que surgiu na década de 60. Segundo o maquilhador da cantora, "foi um momento muito forte e poderoso. Foi representativo de amor e solidariedade para com as pessoas." De recordar que a cantora e o marido, Jay Z, têm sempre manifestado apoio ao movimento "Black Lives Matter".
Beyoncé utilizou ainda uns enormes brincos de diamante de Lorraine Schwart, com pedras de 35 quilates, um conjunto de anéis também de diamante e platina e uns óculos escuros Alain Mikli. Para completar o visual, uma clutch de Judith Leiber. No total esta indumentária, com acessórios incluídos, está avaliada em cerca de 5,4 milhões de euros.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras