Nas Bancas

JLI_PalacioBussaco-9639.jpg

João Lima

Lucy Ramos: Uma beleza exótica vinda diretamente do Brasil

A atriz, que deu vida a Leila na novela “A Força do Querer”, conversou com a CARAS no Buçaco.

Joana Carreira
28 de janeiro de 2018, 10:00

Lucy Ramos, 35 anos, atriz. Nasceu no Recife, Brasil, e ficou conhecida do grande público por ter interpretado a escrava Adelaide na novela da Globo Sinhá Moça, em 2006. Desde então, a sua carreira ficou estreitamente ligada à televisão, tendo também já passado pelo teatro e cinema. Recentemente, deu vida à arquiteta Leila na novela A Força do Querer, em exibição na SIC, um papel desafiante e que a pôs à prova. No plano pessoal, vive um casamento feliz ao lado do ator, guionista e realizador Thiago Luciano, de 37 anos.
Fotografámos a atriz no Castelo da CARAS, instalado no Palace Hotel do Bussaco, e houve algo que rapidamente nos saltou à vista no contraste com os recantos deste monumento digno de conto de fadas: a sua elegância e beleza exótica.
– Conte-nos um pouco da sua história.
Lucy Ramos – Comecei como modelo aos 16 anos, em São Paulo, mas, como não tinha altura suficiente para desfilar, passei para o lado comercial. Nessa altura fui estudar Artes Cénicas e no curso tinha a opção de escolher uma área profissional. Foi então que me decidi pela representação.
– A experiência na novela A Força do Querer foi boa?
– Foi ótima. O convite partiu diretamente da autora da novela, Gloria Perez, e fiquei muito surpreendida. Foi muito bom poder interpretar a arquiteta Leila, uma personagem diferente. Gosto sempre de experimentar coisas novas como atriz. Quanto mais diferente, melhor! Estou sempre à procura disso. Havia uma energia muito positiva nos bastidores, com todo o elenco, e isso refletiu-se no resultado. Foi uma coincidência muito boa porque comecei com esta equipa há dez anos, na novela Sinhá Moça.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1171 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras