Nas Bancas

GettyImages-902343980.jpg

Frazer Harrison

Os segredos de Justin Timberlake e Jessica Biel para um casamento feliz

Foram relevados os motivos para o cantor e a atriz serem tão unidos.

CARAS
27 de janeiro de 2018, 10:09

Na festa dedicada ao novo album do cantor, Man of The Woods, que será lançado a 2 de fevereiro, Justin Timberlake e Jessica Biel esqueceram o mundo à sua volta. Os Skylight Clarkson Square studios, em Nova Iorque, foram pequenos para o casal, que dançou apaixonadamente.

"A Jessica tinha os braços à volta da cintura do Justin enquanto ele lhe sussurrava ao ouvido", revelou uma pessoa que estava presente no local, acrescentando que "as suas cabeças estavam muito próximas e beijaram-se."

Esta foi apenas mais uma demonstração do casal, que está junto há 11 anos e casado há cinco, de que se encontra mais forte do que nunca. Uma amiga de Jessica Biel contou que "a Jessica e o Justin são realmente melhores amigos e é isso que faz com que a relação deles funcione tão bem."

A fonte refere ainda que o casal gosta de passar tempo junto e que não precisam de grandes planos para se divertirem.
Por outro lado, também gostam de planear atividades em conjunto. "Eles estão sempre fora a jogar golfe, a fazer caminhadas e snowboard", revela.

Ainda assim, o maior interesse conjunto do casal é o filho, Silas, de dois anos. "Eles são obcecados por ele", afirma outra fonte próxima do casal, "Eles acreditam que serem pais é a melhor coisa do mundo."

Recorde-se que o casal já passou por alguns altos e baixos, incluindo uma breve separação, em 2011, mas o casamento e o nascimento de Silas voltou a uni-los.

"O Justin mudou muito ao ter um filho", referiu a fonte. "Ele está a gostar muito mais de ser pai de família do que alguma vez imaginou. O Justin e a Jessica querem ter mais crianças."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras