Nas Bancas

GettyImages-529620492.jpg

Frank Trapper

Morreu a mulher do músico Paul Young

Stacey Smith tinha 52 anos.

27 de janeiro de 2018, 10:45

Dois anos depois de ter recebido o diagnóstico, Stacey Smith, 52, perdeu a luta contra um cancro no cérebro. O anúncio do seu falecimento foi dado pelo cantor, e marido, Paul Young, de 62 anos, no Twitter: "A Stacey partiu hoje, depois de dois anos a lutar contra um cancro no cérebro. Morreu tranquilamente, na nossa casa, rodeada pela família, amigos, e pelos quatro filhos: Levi, Layla, Grady e Jude", pode ler-se na rede social de Paul.

Desde a partilha no Twitter, os fãs do cantor têm enviado muitas de mensagens de condolências. "Fico triste por saber de tão trágica notícia. Os meus pensamentos e orações estão consigo e com os seus filhos e família.", pode ler-se.

Paul e Stacey conheceram-se na gravação do videoclip da música Come to Back and Stay, e casaram quatro anos mais tarde, em 1987.

Recorde-se que o cantor e a ex-modelo chegaram a separar-se em 2006, mas reconciliaram-se três anos mais tarde. Durante o afastamento, Stacey teve o seu quarto filho, Jude, fruto de uma relação que teve com Ilan Slazenger, um empresário israelita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras