Nas Bancas

Georgina Rodriguez: do anonimato à história de amor com Ronaldo

A jovem espanhola que conquistou o coração de Cristiano Ronaldo completa este sábado, dia 27 de janeiro, 24 anos de idade.

CARAS
27 de janeiro de 2018, 09:00

Georgina Rodríguez celebra este sábado, dia 27 de janeiro, 24 anos de idade e aproveitando a data, resolvemos relembrar-lhe alguns pormenores sobre a vida da jovem espanhola que poderá ainda não conhecer.
A namorada de Cristiano Ronaldo é natural de Jaca, uma cidade situada no norte de Espanha, perto da fronteira com França, a cerca de 450 km de Madrid.
Foi empregada de mesa na sua terra natal, mudando-se depois com a família para Bristol, Inglaterra, onde trabalhou como ama. Antes de conhecer CR7, trabalhou numa loja da Gucci, na capital espanhola.
Nas suas redes sociais é possível ver que é uma apaixonada pela dança, mas, desde que conheceu Ronaldo, começou a dar os primeiros passos no mundo da moda e atualmente é representada pela agência Uno Models.
Embora não haja informação que possa confirmar ao certo quando os dois começaram a sair juntos, de acordo com a imprensa internacional, Ronaldo viu pela primeira vez a jovem durante um evento da Dolce & Gabbana em Madrid.
A relação terá nascido depois deste episódio, vindo pouco tempo depois a público as primeiras imagens dos dois juntos, captadas por paparazzi. Um dos episódios emblemáticos relativamente ao início da relação do casal foi quando o futebolista se “mascarou” com uma peruca, numa tentativa de passar despercebido durante um passeio com a namorada na Disneyland Paris, em novembro último.
Agora, ultrapassados também os alegados dramas com a família do craque português, a jovem espanhola já faz parte do clã Aveiro, marcando presença nas mais importantes etapas da vida de Ronaldo ao lado de Dolores Aveiro, das irmãs Elma e Kátia e claro, do pequeno Cristianinho, com quem mantém uma excelente relação.
Está é sem dúvida a relação mais séria que Cristiano Ronaldo teve durante toda a sua vida.
O capitão da seleção portuguesa está apaixonado e viu em Georgina as qualidades com que mais se identifica, tendo escolhido a jovem para ser mãe da sua primeira filha não concebida através de inseminação artificial, Alana Martina, que nasceu em novembro.
O craque do clube madrileno é ainda pai de Eva e Mateo, de sete meses, e de Cristianinho, de sete anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras