Nas Bancas

GettyImages-526377614.jpg

\302\251 LAN

Pai de Dakota Johnson fala da relação da filha com Chris Martin

Don Johnson parece ter confirmado definitivamente o romance da atriz com o músico.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 12:16

Não é segredo que Dakota Johnson e Chris Martin têm estado bastante próximos nos últimos tempos, mas nenhum dos dois confirma ou comenta oficialmente os rumores de romance. Agora, talvez não seja preciso graças a Don Johnson.

O ator marcou presença na cerimónia de entrega de prémios National Television, em Londres, e foi questionado sobre a potencial nova relação da filha. "Sim, isso é perturbador, não é?", brincou em conversa com o 'Digital Spy'. "Ela é uma miúda crescida, consegue tomar conta de sei mesma".

As especulações sobre a natureza da relação de Johnson e Martin começaram em novembro passado, quando a estrela de 'As Cinquenta Sombras de Grey' foi fotografada na cabine de som de um concerto dos Coldplay na Argentina. Dias depois da viagem à América do Sul, o casal terá rumado a Herzliya, Israel. Entretanto, já foram vistos em clima de intimidade em várias ocasiões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras