Nas Bancas

Os visuais mais emblemáticos de Georgina Rodríguez

As peças de roupa da modelo e dançarina espanhola revelam a sua forma física

CARAS
26 de janeiro de 2018, 17:09

Os visuais de Georgina Rodríguez, que namora há mais de um ano com o jogador Cristiano Ronaldo, têm dado nas vistas. A manequim espanhola parece privilegiar as peças de roupa que valorizam a sua silhueta.

A eterna ganga

Sejam elas mais escuras ou mais claras, mais curtas ou mais compridas, as calças de ganga são uma das peças de eleição da modelo e dançarina. Em várias ocasiões, e principalmente do seu dia-a-dia, vemos Georgina a usar este tipo de calças, que normalmente conjuga com sapatos de salto alto, tornando o visual prático um pouco mais formal. Para a parte de cima do conjunto, a namorada de Ronaldo costuma preferir camisolas justas ou, então, a combinação de top e blazer.

A primeira referência à ganga surgiu em França no final do séc. XVIII e, desde aí, as famosas calças de ganga sofreram bastantes transformações. Georgina é adepta das famosas skinny jeans, as calças de ganga mais justinhas ao corpo, e de cintura bem subida, uma tendência presente há já alguns anos e que parece ter vindo para ficar.

Saias ou calções, desde que sejam curtos...

Quase todas as saias, os vestidos e os calções que usa partilham de uma característica: o tamanho. A manequim priviligia as peças curtas, desde os calções de ganga bem curtinhos que veste no dia-a-dia, até aos vestidos de gala.

Confortável e pronta para treinar

Adepta de um estilo de vida ativo, Georgina Rodríguez aparece muitas vezes em fato-de-treino nas fotografias que publica nas suas redes sociais. A conta de Instagram da mãe de Alana Martina está recheada de publicações em que a modelo veste leggings, ou outro tipo de calças de fato de treino um pouco mais largas, conjugadas com camisolas desportivas ou tops reduzidos. Mas este visual não aparece só nas fotografias em que Georgina está no ginásio, a modelo usa-o também para outras ocasiões como passeios ou idas a jogos de basquetebol.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras