Nas Bancas

GettyImages-888630324.jpg

James Devaney

Jennifer Lopez emociona os fãs com vídeo publicado no Instagram

Aos 48 anos, a cantora continua a ser uma das mais influentes na atualidade. Com os cerca de 70 milhões de seguidores na sua página de Instagram, partilhou um vídeo especial.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 17:55

Jennifer Lopez relembrou um vídeo publicado em agosto de 2017 pela Goalcast, comunidade que pretende inspirar as pessoas a seguir os seus sonhos, no qual partilha uma parte da sua história pessoal.

No site da comunidade pode ler-se: "Jennifer Lopez lembra-nos que algumas pessoas irão tentar interferir no nosso caminho e que não devemos ligar a negativismos, mas sim seguir os nossos corações".

No mesmo sentido, na sua página de Instagram, a artista porto-riquenha usou a descrição "Nunca desistas!" para resumir a mensagem que transmite.

"Se eu vos dissesse todas as pessoas que me disseram que eu nunca ia atuar, cantar ou dançar, ou que não era suficientemente boa nisso e que deveria desistir, mesmo depois de já ser famosa, estaria fechada numa casa qualquer a fazer nada", começa JLo por dizer no vídeo.

Em seguida, completa os seu discurso motivador e acrescenta algumas notas importantes, "A verdade é que ninguém sabe o que tens dentro de ti, aquilo de que és capaz, e aquilo que são os teus sonhos. Apenas tu. Tem tudo a ver com a forma como pensas, com consistência e com fazer as coisas certas".

"Na verdade, todos temos dentro de nós a capacidade de fazer aquilo que realmente queremos. Se trabalharmos arduamente, somos capazes de qualquer coisa", remata.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras