Nas Bancas

James Franco excluído da capa da 'Vanity Fair'

O ator já tinha sido entrevistado e fotografado para a edição especial com estrelas de Hollywood da publicação.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 14:21

A Vanity Fair revelou ontem a edição especial dedicada a Hollywood, que conta com 13 estrelas deste meio cinematográfico. Contudo, sabe-se agora que havia mais um rosto conhecido que acabou por ser colocado de parte. "Era suposto haver mais uma estrela na capa, mas não passou da edição final devido ao movimento mais poderoso que está a marcar a atualidade", disse uma fonte ao site Hollywood Reporter. Essa celebridade é James Franco.

O ator passou por todo o processo para ser incluído neste ensaio. Foi entrevistado e fotografado por Annie Leibovitz, mas a sua participação acabou por ser excluída. A imagem de James Franco foi mesmo removida digitalmente da imagem que junta todas as estrelas. Esta decisão não implicou nova sessão fotográfica para as restantes estrelas, uma vez que todos foram fotografados em pequenos grupos, sendo o resultado final um trabalho feito digitalmente.

Os motivos para esta decisão prendem-se com as alegadas acusações de assédio sexual de que o ator foi alvo desde os Golden Globes, realizados a 7 de janeiro. O porta-voz da Vanity Fair confirma esta informação: "Tomámos a decisão de não incluir o James Franco nesta capa uma vez que tivemos conhecimento das acusações contra ele". Ainda não se sabe quando tal opção foi feita, mas os preparativos para esta capa tiveram lugar em novembro. Os representantes do ator ainda não comentaram o assunto.

Recorde-se que, após a gala dos Golden Globes, de onde saiu com o galardão de Melhor Ator de Comédia ou Musical na categoria cinema, devido à sua interpretação em Um Desastre de Artista, James Franco foi alvo de acusações por parte de cinco mulheres. O ator negou ter cometido tais acções contra as supostas vítimas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras