Nas Bancas

Donald Trump fala sobre Meghan Markle

O presidente dos Estados Unidos da América deu uma entrevista na passada quinta-feira e a noiva do príncipe Harry foi alvo de comentários.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 16:46

O jornalista britânico Piers Morgan revelou alguns detalhes da entrevista que fez a Donald Trump no passado dia 25 de janeiro para o programa Good Morning Britain.

Apesar de ainda não ter sido divulgado o conteúdo completo da peça, Morgan revelou que abordaram temas como "a caça ao troféu, Meghan Markle, a Europa ou mesmo o Estado Islâmico".

Importa relembrar que, antes de começar a namorar com Harry, Meghan Markle terá apelidado, de forma pública, Donald Trump de "misógino divisivo", sendo que o termo 'misógino' se associa a pessoas com aversão ao sexo feminino.

Apesar de não ter sido confirmada a informação, também chegaram a surgir rumores de que o príncipe Harry, quando em privado, partilha opiniões menos positivas relativamente a Trump.

Aliás, quando o noivo de Markle conheceu Melania Trump, no evento dos Invictus Games, em setembro de 2017, algumas teorias da conspiração chegaram a sugerir que o príncipe terá usado um sinal com as mãos como forma de "repelir o demónio".

A entrevista deverá ir para o ar no próximo domigo. Só nessa altura se saberá ao certo o que foi dito pelo controverso presidente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras