Nas Bancas

Capa da 'Vanity Fair' com 13 estrelas de Hollywood terá erro de Photoshop

Numa edição dedicada a Hollywood, a publicação convidou doze estrelas conhecidas para um ensaio fotográfico com Annie Leibovitz. Porém, o resultado final está a dar que falar.

CARAS
26 de janeiro de 2018, 11:31

Com a aproximação da 90ª cerimónia dos Óscares, a "Vanity Fair" preparou uma edição especial dedicada a Hollywood. Para tal, a publicação convidou 13 atores, que posaram para a lente de Annie Leibovitz. Contudo, o resultado final está a gerar alguma polémica nas redes sociais devido a um aparente erro de Photoshop. Tudo porque Reese Witherspoon parece ter três pernas.

A atriz visada reagiu a este erro com humor através de um comentário no Twitter. "Bem... Acho que agora toda a gente já sabe... Tenho três pernas. Espero que me aceitem como sou", escreveu Reese Witherspoon. Contudo, nas sociais, se há quem garanta que se tratou de um erro de Photoshop, há também quem afirme que tudo se trata de uma ilusão provocada por cores próximas entre o tom de pele da atriz e o do vestido ou poltrona.

Além da atriz, o ensaio fotográfico conta ainda com Oprah Winfrey, Robert De Niro, Nicole Kidman, Jessica Chastain, Harrison Ford, Michael B. Jordan, Gal Gadot, Zendaya, Michael Shannon, Tom Hanks, Graydon Carter e Claire Foy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras