Nas Bancas

GettyImages-889696744.jpg

Isabel Infantes - PA Images

Ed Sheeran compra... três casas

O famoso cantor, que recentemente anunciou o noivado com uma amiga de infância, é atualmente proprietário de quatro casas próximas umas das outras, numa vila em Inglaterra.

CARAS
25 de janeiro de 2018, 09:47

Estará Ed Sheeran a preparar-se para a vida de casado? Tudo indica que sim. O cantor decidiu comprar quatro casas em Suffolk, uma vila britânica.

À casa que já tinha na mesma zona, Ed juntou três outras propriedades. Este aumento fez com que os vizinhos atribuíssem uma nova alcunha ao local: Vila Sheeran.

A moradia original conta com uma gigante casa numa árvore, uma piscina e um celeiro transformado num bar. Como se tal não bastasse, Ed pretende aumentá-la e já contratou profissionais capazes de renovar as casas que comprou nas proximidades.

Documentos revelados pelo jornal britânico Daily Mail, mostram os planos do cantor: construir duas salas de diversões subterrâneas, focadas em cinema e televisão, ligadas ao interior da casa através de um túnel. Por outro lado, serão também construídas algumas escadas que deverão ligar os novos espaços ao já existente "celeiro-bar".

Apesar de todos estes planos, o compositor britânico já definiu prioridades e revelou publicamente que, quando for pai, pretende deixar o mundo da música de lado. "Quero ser um bom pai", revelou ao Daily Star.

Ed Sheeran anunciou que está noivo de Cherry Seaborn, amiga de infância com quem namora desde 2015, através de uma foto na rede social Instagram.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras