Nas Bancas

carolina_deslandes_casaco-de-ganga-764x512.jpg

D.R.

Carolina Deslandes apanha susto com o filho

A cantora faz o relato do que viveu no hospital.

CARAS
25 de janeiro de 2018, 16:31

Foi o "maior susto" da vida de Carolina Deslandes. A cantora esteve nas urgências com um dos filhos, que se encontrava doente, e ficou revoltada com uma situação que viveu. O relato foi feito nas redes sociais:

"Serviço nacional de saúde : entrar com uma criança com 40 graus de febre que não baixam há 12 horas, e como a criança está a dormir ao colo do pai, eu mãe, que venho com o carrinho, saco, boletim de vacinas e etc sou OBRIGADA a esperar cá fora. Só pode estar uma pessoa com o meu filho. Pergunto qual a razão e como é possível uma criança só poder ter o pai ou a mãe ao seu lado, resposta : São ordens superiores. Nem à porta da urgência pediátrica posso estar, tenho de esperar cáfora sem saber de nada. Que não possamos entrar os dois na sala de exames, os dois na sala de observação ainda entendo, agora na sala de espera da urgência pediátrica não consigo entender. Não entendo qual é o critério que obriga um pai ou uma mãe a serem afastados dos seus filhos numa situação de aflição. E cada vez tenho menos saco para um país em que ninguém dá a cara por nada e a resposta é sempre a mesma : são ordens superiores."

Perante tal testemunho, Carolina recebeu o apoio de quem a segue, que ficou sensibilizado com o caso e desejou as melhoras à criança. Mais tarde, a cantora afirmou já estar de regresso a casa e agradeceu as palavras de carinho que recebeu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras