Nas Bancas

GettyImages-633500114.jpg

Raymond Hall

Kim Kardashian em momento de brincadeira com o filho

Pouco mais de uma semana após ter recebido a terceira filha, a socialite divide a atenção pelas restantes crianças.

CARAS
24 de janeiro de 2018, 12:56

O Snapchat foi a rede social escolhida pela socialite para partilhar alguns momentos divertidos com o filho de 2 anos, Saint West. Kim Kardashian, de 37 anos, partilhou algumas selfies com Saint e utilizou vários filtros divertidos. Desde fatias de pizza a voar, a uma coroa de corações ou mesmo um filtro semelhante a um alien, como a própria Kim o apelidou, várias foram as formas utilizadas para mãe e filho se entreterem.

Uma fonte próxima do casal já havia revelado à revista estadunidense People alguns pormenores da rotina de Kim de Kanye West desde o nascimento de Chicago.

"A Kim quer ter a certeza de que a North e o Saint têm atenção extra e que se sintam incluidos. É uma grande responsabilidade para todos ter um recém-nascido na família", disse. E ainda acrescentou, "A Kim e o Kanye estão em casa com a bebé, muito felizes! Já tiveram algumas visitas, mas a Kris e a Kourtney são quem mais tem ajudado".

O casal decidiu, através de aconselhamento médico, recorrer a uma barriga de aluguer para receber Chicago. A bebé nasceu no dia 15 de janeiro de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras