Nas Bancas

Elton John

Elton John

Getty Images

Elton John anuncia que se irá retirar do mundo da música

O cantor deu uma conferência de imprensa em Nova Iorque.

CARAS
24 de janeiro de 2018, 18:16

Depois do jornal The Mirror ter avançado que Elton John, de 70 anos, se irá despedir do mundo da música, devido a diversos problemas de saúde, o cantor anunciou hoje algo muito especial. Vai de facto retirar-se, mas… não para já.
Na conferência de imprensa na cidade de Nova Iorque, que teve lugar esta quarta-feira e que foi transmitida em direto no Youtube, Elton vai fazer uma derradeira tournée antes de se 'reformar'. Elton John lembrou que as suas prioridades mudaram desde que se tornou pai com o parceiro de longa data, David Furnish, de 55.
"Nós temos filhos", disse sobre Zachary, de sete anos, e Elijah, de cinco. "E isso mudou as nossas vidas [...] tive uma vida incrível, tive uma carreira incrível ... A minha vida mudou, as minhas prioridades mudaram, as minhas prioridades são meus filhos, o meu marido e a minha família ". E acrescentou: "pensei que era o momento certo para agradecer a todos os meus fãs".
A John's Farewell Yellowbrick Road Tour começará em Allentown, Pensilvânia, e continuará ao longo de três anos com 300 concertos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras