Nas Bancas

Cristiano Ronaldo regressa aos treinos com olho negro

O futebolista sofreu uma lesão do domingo, dia 21, durante o jogo entre o Real Madrid e o Deportivo La Coruna.

CARAS
24 de janeiro de 2018, 11:08

No domingo, dia 21, Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão muito próxima do olho esquerdo após ser atingido pelos pitões de Schär, mas mesmo assim não faltou ao treino de terça-deira, dia 23. O craque português não falhou com o Real Madrid e, apesar de ter levado cinco pontos no golpe profundo, regressou imediatamente ao trabalho.

Cristiano Ronaldo surgiu junto dos seus colegas com o olho negro e um penso que tapava a zona que sofre o corte. No final do dia, foi o treinardor dos merengues, Zinédine Zidane, a falar com os jornalistas sobre o ocorrido durante o jogo com o Deportivo La Coruna. "O Cristiano pediu o telemóvel para ver se era possível continuar a jogar. Pretendia ver a dimensão do golpe, pois queria ficar em campo a todo o custo", garantiu o técnico, com a intenção de colocar um fim às crtíticas que surgiram ao jogador devido a essa atitude, o que o levou a ser chamado de "vaidoso". "Se está a treinar com o olho assim é porque, para ele, o mais importante é estar em campo", remata Zidane, em defesa de Cristiano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras