Nas Bancas

Sam Rockwell e Leslie Bibb explicam o segredo para uma relação duradoura

O casal de atores pôs de lado qualquer tabu ao revelar o segredo para uma relação longa e feliz. Sempre divertidos, mostraram-se muito cúmplices no evento dos SAG Awards.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 16:34

Sam Rockwell e Leslie Bibb avançavam na passadeira vermelha dos SAG Awards, quando foram abordados por Giuliana Rancic, apresentadora no canal E! News.

A pergunta foi simples, "como é que mantêm o romance vivo?". O casal, junto há mais de dez anos, apresentou duas perspetivas diferentes.

Rockwell, de 49 anos, respondeu prontamente, "Comunicação". Mas Bibb teve algo a acrescentar, "Bom sexo!". O ator viu-se obrigado a corrigir a resposta que havia dado e mostrou concordar com a companheira: "Comunicação e bom sexo", disse.

Insatisfeita, Leslie Bibb lembrou-se de algo que também contribui para a longevidade da relação: "um sentido de humor saudável". "Sim, o humor é muito importante. Ela é muito divertida", afirmou Sam.

Rockwell acabou por vencer o prémio de melhor ator secundário pelo papel em Três cartazes à beira da estrada. A reação de Bibb não poderia ter sido mais expressiva: um grande beijo, um "abanão" e umas quantas palmadas "de amor" no braço do ator.

O casal começou a namorar em 2007 e a relação que mantêm é uma das mais queridas no mundo das celebridades.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras