Nas Bancas

salvador_35PJM.jpg

Salvador Sobral prepara regresso aos palcos

Em entrevista à BBC, o cantor de 'Amar Pelos Dois' falou da sua recuperação e dos projetos para este ano.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 13:21

Um mês e meio depois de ter sido submetido a um transplante cardíaco, Salvador Sobral, o músico português vencedor da Eurovisão, deu uma entrevista à BBC onde revelou os seus planos para o futuro.

“Estou a recuperar bem, felizmente, e espero regressar aos palcos em maio”, disse, acrescentando que não exclui a possibilidade de editar um novo álbum em 2018. Quanto à sua presença na edição deste ano, o intérprete do tema Amar pelos dois garante que deseja lá estar e “pronto para atuar”.

A importância de ter vencido a edição de 2017 do festival da Eurovisão não podia passar em branco até porque, como reconhece Salvador, a sua vida “mudou completamente” desde esse acontecimento. “Não vendia muito antes e estava bem com isso. Sabia que a música que fazia não ia vender muito. Mas quando se deu o Eurovisão, as pessoas imediatamente acolheram-me e ao meu álbum”

No decorrer da entrevista. O cantor ainda refere o estado da música nacional, que acredita estar a passar por uma “boa fase”. “As pessoas na Europa estão finalmente a prestar atenção ao que fazemos aqui e temos música fabulosa.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras