Nas Bancas

GettyImages-844545726.jpg

Dimitrios Kambouris

Kim Kardashian admite publicamente ser muito egocêntrica

A socialite, de 37 anos, respondeu a um 'tweet' menos simpático.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 16:56

"Sou só eu a achar, ou a Kim Kardashian é tão egocêntrica? Mesmo quando não está a dizer nada." Foi este o conteúdo do tweet que levou Kim a admitir que o egocentrismo é, de facto, uma das suas características.

A crítica surgiu por parte de um utilizador da rede social Twitter, que estava a assistir ao programa do canal E!, Keeping Up with the Kardashians.

Em seguida, o autor do tweet, @kevinjames4good, acrescentou, "E eu gosto das Kardashians!".

Passado apenas um minuto, surgiu a resposta. Kim Kardashian West tweetou: "Não, não és só tu a achar. Eu sou mesmo egocêntrica".

Na verdade, esta foi apenas a confirmação daquilo que está à vista de todos desde sempre. Considerada "rainha das selfies" pelo The New York Times, Kim Kardashian chegou a lançar, em maio de 2015, um livro dedicado a esse tipo de fotos. O título escolhido foi Selfish - "Egoísta".

Nascida em 1980, Kim diz ter tirado a sua primeira selfie em 1984. E é essa a foto de abertura do seu livro. Neste, chegou a incluir algumas imagens que vieram a público durante o ataque informático que divulgou inúmeras fotos privadas de celebridades, em 2014.

O jovem que fez o comentário no Twitter acabou por justificá-lo mais tarde, após ter recebido a resposta da socialite. @kevinjames4good dirigiu-se diretamente a Kim Kardashian: "Ouve: apesar de o meu tweet ter sido "aparentemente" considerado desrespeitoso, era apenas um pensamento. Sem qualquer desrespeito. Gosto do teu sentido de humor. Cumprimentos ao império Kardashian".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras