Nas Bancas

Ewan McGregor e Eve Mavrakis

Ewan McGregor e Eve Mavrakis

Frazer Harrison

Ex-mulher de Ewan McGregor quebra silêncio sobre o divórcio: "é perturbador"

A ex-mulher de Ewan McGregor falou pela primeira vez sobre a separação, após 22 anos se casamento.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 11:38

Eve Mavrakis, de 51 anos, agora separada do ator Ewan McGregor, de 46, falou pela primeira vez sobre o divórcio, afirmando que foi "perturbador". No entanto, refere que está a ultrapassar a situação, canalizando a toda a sua atenção para a família. "É dececionante e perturbador, mas a minha principal preocupação é que as nossas quatro filhas estejam bem."

Ewan McGregor pediu o divórcio no passado dia 19 de janeiro, alegando diferenças irreconciliáveis como motivo da separação. O ator pediu a guarda partilhada das filhas, mas Eve quer a guarda total das menores. O ex-casal tem quatro filhas, duas biológicas, Clara, de 21 anos, e Esther, de 16, e duas filhas adotadas, Jamyan, também de 16 anos e Anouk, de seis.

O ex-casal anunciou a rutura no passado mês de outubro, apesar de já estar separado desde maio. Em novembro de 2017, o ator assumiu o romance com a colega Mary Elizabeth Winstead, de 32 anos, com quem contracena na série Fargo, depois de terem sido vistos em clima romântico em Los Angeles.

A atual namorada de McGregor divorciou-se em maio do ano passado de Riley Stearns, com quem era casada desde 2010.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras