Nas Bancas

Cristiano Ronaldo já tinha sofrido lesão no rosto em 2012

Esta não é a primeira vez que o internacional português é seriamente magoado durante um jogo.

CARAS
23 de janeiro de 2018, 15:52

Um forte golpe na cara feito pelos pitões de Schär, durante o jogo do Real Madrid contra o Deportivo La Coruna, no Estádio Santiago Bernabéu, deixou Cristiano Ronaldo com uma ferida profunda e o rosto ensaguentado. As imagens deste domingo, dia 21, impressionaram tudo e todos, com o jogador e mostrar-se preocupado com o próprio rosto e a precisar de levar pontos. Contudo, esta não é a primeira vez que o craque português sofre com uma lesão destas.

Em novembro de 2012, Cristiano também ficou com a face magoada. O jogador, que já na altura vestia as cores dos merengues, defrontava o Levante quando levou uma cotovelada de David Navarro. O sobrolho do futebolista abriu, necessitando de alguns pontos. As duas situações assustaram bastante Cristiano.. Resta saber se, à semelhança do que aconteceu em 2012, o jogador não ficará com qualquer marca desta lesão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras