Nas Bancas

62 Shakira1.jpg

STEVE MARCUS

Shakira dá boas notícias aos fãs nas redes sociais

Shakira regressa em junho com a digressão "El Dorado", depois de uma lesão nas cordas vocais que a obrigou a afastar-se dos palcos

CARAS
22 de janeiro de 2018, 17:39

Shakira anunciou nas suas redes sociais que vai antecipar o início da turné El Dorado World Tour e, também, alargar a listagem de concertos. Os fãs da cantora colombiana em Hamburgo (Alemanha), Londres (Inglterra) e Bordéus (França) são os sortudos que beneficiam com os novos locais por onde Shakira passará. Os bilhetes estão à venda a partir de sexta-feira e, quem segue a cantora no Viber, poderá ter acesso à pré-venda a partir de amanhã.

O esperado regresso da cantora de Barranquilha, que ainda está a recuperar de uma lesão nas cordas vocais, está para breve, mais precisamente no próximo 3 de junho em Hamburgo. "Apesar de ter esperança que pudesse recuperar a tempo, para retomar a turné en janeiro, depois de explorar várias opções tive que aceitar a realidade. Esta é uma lesão que requere tempo e cuidado para sarar", divulgou Shakira nas suas redes sociais.

De facto, 2017 não foi o melhor ano para a cantora que, além de ter sofrido uma lesão nas cordas vocais, foi acusada de ter cometido uma infração fiscal entre 2011 e 2014. O fisco espanhol considera que, durante os anos mencionados, a artista residia em Espanha e, por isso, deveria ter declarado a maior parte dos seus rendimentos neste país, o que só aconteceu em 2015. Cabe agora ao Ministério Público decidir se dá seguimento à acusação que, caso for formalizada, deixa Shakira com o risco de cumprir uma pena de dois anos de prisão. Os advogados da intérprete de hits como Waka Waka alegam, em sua defesa, que a sul-americana fixou-se em Espanha a partir do momento em que começou a cumprir as suas obrigações com o fisco e que, até tal acontecer, passava grande parte do tempo fora do país.

O ano de 2018 promete ser melhor e, pelo menos, começou com boas notícias. "Graças a Deus é um alívio e uma alegria poder, por fim, comunicar-vos que estou de regresso en junho de 2018 com o El Dorado na Europa, Estados Unidos e com datas definitivas na América Latina a serem anunciadas muito em breve", explicou a cantora sobre a turné.

O concerto em Portugal já tem data marcada desde dezembro. Shakira apresentará os temas de El Dorado, albúm lançado durante o ano passado, no palco do Altice Arena, em Lisboa, no dia 28 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras