Nas Bancas

Gwyneth Paltrow exibe 'imponente' anel de noivado nos Producers Guild Awards

A atriz mostrou o símbolo do seu compromisso com o noivo, Brad Falchuk.

CARAS
22 de janeiro de 2018, 13:43

Gwyneth Paltrow, atriz e fundadora da Goop, 45 anos, mostrou no passado sábado o seu 'imponente' anel de noivado nos Producers Guild of America. A cerimónia realizou-se no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

A atriz exibiu um glamoroso vestido vermelho da autoria do designer de moda Alex Perry, e calçou Christian Louboutin, sapatos que se coordenavam na perfeição com o anel, que desperta a atenção pela enorme pedra central que apresenta, que aparentava ser de cor preta na fotografia que a atriz publicou quando anunciou o seu noivado com Brad Falchuk. Uma observação mais atenta prova que, afinal, a pedra é de um azul escuro profundo.

No princípio deste ano, Gwyneth e Falchuk confirmaram oficialmente o seu noivado, depois de um namoro de três anos.

"Pessoalmente, na meia idade, tentei aceitar o quão complexo pode ser o amor romântico", referiu a atriz sobre o motivo de agora estar pronta para dar o nó com Falchuk, acrescentando ainda que decidiu "tentar outra vez."

Recorde-se que a atriz já foi casada durante 11 anos com Chris Martin, dos Coldplay. Separaram-se em 2014 e têm dois filhos, Apple, de treze anos, e Moses, de onze.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras