Nas Bancas

0.jpg

Dolores Aveiro tranquiliza fãs de Cristiano Ronaldo

A mãe do craque utilizou o Instagram para responder aos fãs que se mostraram preocupados com o estado de saúde do jogador do Real Madrid.

CARAS
22 de janeiro de 2018, 15:41

Dolores Aveiro fez uma publicação no Instagram depois de várias pessoas terem manifestado preocupação nas redes sociais sobre o estado de saúde de Cristiano Ronaldo, após o jogo do passado domingo, frente ao Deportivo. "Obrigada a todos pelo apoio ao meu filho, ele encontra-se bem graças a Deus. Obrigada", pode ler-se na página da matriarca.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi ontem protagonista na vitória esmagadora do Real Madrid sobre o Deportivo da Corunha (7-1), mas não pelas melhores razões. Apesar de ter marcado dois golos, o jogador português teve que sair de campo logo após a marcação do segundo golo, por ter sido atingido pelos pitões de Schär, da equipa rival. O futebolista sofreu um corte na cara e levou dois ou três pontos, como explicou treinador da equipa, Zinedine Zidane.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras