Nas Bancas

Anna Kournikova

Anna Kournikova

Getty Images

Anna Kournikova surge a dançar num iate, um mês depois de ter sido mãe de gémeos

A ex-tenista rendeu-se à nova música do companheiro, Enrique Iglesias. Na sua página de Instagram, a recém-mamã revelou o truque – muito simples – da sua boa forma.

CARAS
22 de janeiro de 2018, 13:36

El Baño, a nova música de Enrique Iglesias, pôs Anna Kournikova a dançar. Sob o olhar atento de mais de quinhentos mil seguidores, a ex-tenista e modelo dançou a bordo de um iate, nas águas de Miami.

O vídeo que partilhou teve a especial aparição dos dois cães do casal, um labrador castanho e um pastor alemão. Com um look desportivo e cabelo apanhado, Kournikova dançou de forma divertida, junto aos dois amigos de quatro patas.

Na descrição do videoclipe, colocou duas hashtags: #seriousmoves – seguida de vários emojis a rir– e o título da música, #elbaño. Nos comentários ao vídeo, o apoio dos fãs é notório.

Apesar de ter sido mãe há pouco mais de um mês, Anna está em forma. Será que dançar é mesmo o segredo? Pelo menos, parece ser uma atividade que agrada à ex-tenista.

Em maio de 2017, Anna já tinha mostrado a sua paixão pelas músicas de Enrique, ao dançar, também num iate, ao som de Duele el Corazón. Na altura, descreveu aquela como a sua "música preferida".

Kournikova foi mãe de gémeos no dia 16 de dezembro. Nicholas e Lucy foram os nomes escolhidos para os bebés. O casal decidiu não anunciar a gravidez e o recente nascimento foi uma total surpresa para a maioria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras