Nas Bancas

JLEM2264.jpg

Joao Lemos

Pedro Guedes e Kelly Baron asseguram: “A nossa vida é maravilhosa”

No Ceará, Brasil, o manequim e a advogada falaram dos seus planos de vida, que incluem casamento.

Cláudia Alegria
21 de janeiro de 2018, 16:00

Pedro Guedes já tinha viajado pelo mundo e no seu currículo contava com uma série de experiências internacionais extraor­dinárias. E encontrava-se numa fase da vida em que procurava estabilidade. Divorciado há um ano da manequim Telma Santos, com quem tem uma filha, Gabriela, hoje com dez anos, o manequim decidiu aceitar o desafio de entrar no programa Big Brother Vip, onde queria testar a sua capacidade de relacionamento com os outros. O que não contava era apaixonar-se... Kelly Baron era conhecida no programa como a ‘brasileira’. Formada em Direito, já tinha entrado num programa semelhante no Brasil, depois de ter ganho os concursos de Miss Curitiba e Miss Paraná e de ter conquistado o quarto lugar no Miss Brasil. Bonita, simpática e educada, rapidamente conquistou a atenção de Pedro, que acabou por se render aos seus encantos durante os três meses que passou no programa, no qual se sagrou vencedor.
Juntos há quatro anos, mantêm acesa a chama da paixão, tal como a CARAS confirmou durante uma viagem ao Ceará, Brasil, onde os ficámos a conhecer um pouco melhor.
– Kelly, tirou o mestrado em Direito no Brasil ou em Portugal?
Kelly – Formei-me no Brasil, onde estou inscrita na Ordem dos Advogados, mas posso exercer em Portugal, pois basta inscrever-me na Ordem portuguesa, porque há um tratado de reciprocidade entre os dois países. Tenho pós-graduação, mestrado e doutoramento.
– Pedro, o que é que melhor o define: modelo, apresentador, desportista...
Pedro – Este ano eu e o meu irmão [o seu gémeo, Ricardo Guedes] fazemos 20 anos de carreira. Começámos em 1997 e grande parte da nossa carreira foi como modelo. O expoente máximo foi sempre no estrangeiro, com campanhas internacionais, por exemplo para a Versace, Tommy Hilfiger ou Givenchy, fotografámos para a Wall Papper, para a Vogue...
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1170 da revista CARAS.
Assinatura Digital

Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras