Nas Bancas

Moda e 'design' dão o mote a festa cheia de 'glamour' na baixa lisboeta

O amplo espaço que acolhe esta loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, quase se tornou pequeno para as dezenas de pessoas que quiseram conhecer as peças da marca italiana especialista em ‘design’ de interiores que foi apresentada na ocasião, assim como assistir ao desfile que animou a festa.

CARAS
21 de janeiro de 2018, 12:00

Ivone Neves, anfitriã da festa que assinalou a chegada da marca italiana de mobiliário de design Minotti à loja Induplano da Avenida da Liberdade, em Lisboa, quis sublinhar o conceito de fashion store do espaço nesta ocasião. Por isso organizou um evento com contornos particulares: apresentou um desfile de moda com modelos da Stivali e peças da joalheira Priscila Szafir. “O mundo da arquitetura e do design está diretamente ligado à moda e a todo este glamour que a rodeia. Ambientes distintos como este têm de ter gente bonita e bem vestida. E para esta ocasião nós queríamos um evento de moda, glamour, design e arquitetura. Foi este o resultado!”, explicou Ivone, satisfeita com o impacto que a festa obteve junto das dezenas de convidados presentes. Foi o caso de Joana Lemos, que assistiu ao desfile com o filho mais novo, Martim, de 17 anos. “Achei engraçada esta simbiose entre moda e mobiliário. Não sabia exatamente o que vinha ver e fui surpreendida com um desfile numa loja de design. Foi divertido. Talvez mais para mim do que para o Martim, que só veio comigo porque vamos jantar os dois a seguir” [risos], comentou a empresária, divertida, concordando que o filho é uma ótima companhia para saídas.
A loja integra outras 10 marcas de mobiliário e decoração de luxo, procurando a atenção de clientes exigentes. “O que procuramos, essencialmente, é design. Qualquer marca que aqui se encontre tem peças pelas quais os clientes se sentem atraídos, e é o caso do que aqui vemos hoje. É preciso saber escolher as peças tendo em conta o nosso público alvo. Foi o que fizemos com a Minotti, que tem aqui hoje um lugar de destaque na loja, ficando com o espaço da montra à sua disposição”, concluiu a anfitriã deste evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras