Nas Bancas

2018-01-21_163545.jpg

D.R.

Jennifer Lawrence, Cameron Diaz e Adele juntas por uma boa causa

As duas atrizes e a cantora participaram na Marcha das Mulheres em Los Angeles, realizada este sábado, 20 de janeiro.

CARAS
21 de janeiro de 2018, 16:30

Jennifer Lawrence, Cameron Diaz e Adele estiveram entre as milhares de pessoas que participaram na Marcha das Mulheres em Los Angeles, realizada este sábado, 20 de janeiro. A iniciativa teve lugar no dia em que se comemorou o primeiro aniversário de Donald Trump com presidente dos Estados Unidos.
Ao lado da fotografia, a cantora britânica deixou uma mensagem poderosa, sublinhando o quanto as mulheres a inspiram. "As pessoas que mais me influenciaram na vida sempre foram mulheres. A minha família, amigos, professores, colegas, ídolos. Sou obcecada com as mulheres da minha vida. Adoro-as e preciso delas todos os dias. Estou tão agradecida por ser mulher, não mudaria isso. Espero que não seja definido pelo meu género. Espero, sim, que seja definido pelo contributo que dei ao mundo, pela capacidade de amor e empatia. Criar o meu filho como bom homem ao lado de um homem que me ama para tudo, eu sou e não sou. Quero o melhor para as pessoas, acho que todos queremos. Apenas não podemos concordar com isto. Poder para a paz, poder para as pessoas", disse Adele.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras