Nas Bancas

Carina08.jpg

Carina Caldeira assume: “Quero ser mãe, mas só a longo prazo”

Apresentadora do Porto Canal conta porque decidiu congelar os seus óvulos e adiar a maternidade.

CARAS
21 de janeiro de 2018, 14:00

Contagiante, enérgica e sem receio das palavras ou das opiniões que possa despertar. Assim é Carina Caldeira, de 35 anos. Filha de Adelino Caldeira, administrador da SAD do Futebol Clube do Porto, a apresentadora teve a seu cargo durante anos um programa sobre o desporto-rei e agora dá a cara pelo Glitter Show, um programa do Porto Canal que considera ser “a minha cara, aquilo que sempre sonhei fazer.”
Casada há quatro anos com o produtor de música Francisco Cardia, com quem namorou oito anos, Carina assume que quer ser mãe, mas só quando se sentir preparada. Por isso decidiu congelar os seus óvulos, para que o futuro não lhe pregue uma partida.
– A sua energia é contagiante e muito evidente. É sempre assim?
Carina Caldeira – Na maior parte do tempo, sim, mas claro que tenho dias maus, como toda a gente. Sou realmente uma pessoa com muita energia durante o dia, mas à noite acalmo.
– De onde vem essa energia?
– Sou assim desde sempre. Vivo tudo intensamente... não sei explicar. Muita gente me pergunta se não me canso. Claro que também tenho dias tristes. Às vezes canso-me de mim própria, porque, além da energia física, a minha cabeça não para um instante.
– Durante a sessão fotográfica confessou que está a fazer life coaching e que isso a tem ajudado a descontrair.
– Sim, pela primeira vez achei que seria importante. Estou a fazer com uma espanhola ótima e estou a adorar. Acho muito importante cuidarmos da roupa, do rosto, do cabelo, mas também de nós, do nosso íntimo. Um life coach é quase um psicólogo que te orienta em tudo na vida, te faz olhar para dentro, parar e perceber quem és, os objetivos que queres cumprir, e eu acho que isso é muito importante. Mostrou-me que muitas das minhas ansiedades e medos afinal tinham uma razão de ser.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1170 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras