Nas Bancas

JLI_VitorSilvaCosta-1468.jpg

João Lima

Vítor Silva Costa revela: “Sou um homem de convicções fortes”

O protagonista da novela “Espelho d’Água” conta-nos quais são as suas motivações e objetivos.

CARAS
20 de janeiro de 2018, 18:00

Vítor Silva Costa tem apenas 25 anos, mas já sabe qual é a sua grande paixão e o que quer fazer para o resto da vida. Era ainda adolescente quando percebeu que queria ser ator. Estudou, trabalhou muito e conquistou o lugar de protagonista na novela da SIC Espelho d’Água. Na televisão, nos palcos e fora deles, entrega-se sempre de corpo e alma. É exigente e quer sempre mais, não se deixa ir abaixo com os erros. Aprende, continua e tenta fazer ainda melhor.
Se das suas personagens fala com entusiasmo, o mesmo não acontece quando o protagonista da conversa é o Vítor de todos os dias. Discreto e reservado, o ator gosta de conservar a aura de homem misterioso, pouco revelando sobre si próprio. Também não comenta o seu namoro com a apresentadora e cantora Carolina Torres, mas assume ser um romântico, que sonha construir a sua própria família.
Numa manhã passada no coração de Lisboa, Vítor levantou a ponta do véu e revelou algumas das emoções com que escreve o seu guião mais pessoal.
– Foi protagonista da novela Espelho d’Água. Qual é o balanço que faz da sua participação neste projeto?
Vítor Silva Costa – É um balanço genuinamente positivo. Foi um processo muito enriquecedor, muito intenso e fértil, durante o qual aprendi imenso. Conheci pessoas muito especiais, que fizeram com que todo este percurso fosse muito bonito.
– Sente que esta personagem o elevou para um novo patamar na representação e lhe deu muito mais projeção mediática?
– É natural que um projeto com esta dimensão artística traga uma projeção mediática acrescida. Foi um trabalho muito importante. Procurei sempre entregar-me com toda a dedicação e profissionalismo. O mediatismo veio por acréscimo.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1170 da revista CARAS.
Assinatura Digital

Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras