Nas Bancas

JO-AIRLINOEXCURSOES24.jpg

José Oliveira

Joana de Verona: “Quero sentir-me bem com as minhas escolhas”

A atriz esteve na apresentação à imprensa da série ‘A Família Ventura’, durante a qual revelou como preenche os seus dias fora da televisão.

CARAS
20 de janeiro de 2018, 16:00

Joana de Verona tornou-se mais conhecida do grande público com o papel de protagonista da novela Ouro Verde, exibida em 2017 na TVI. Aliado ao sucesso desta personagem, a atriz ganhou destaque na imprensa devido aos rumores que surgiram sobre o seu alegado envolvimento com Diogo Morgado, com quem formava par romântico neste projeto. Sem nunca ter alimentado esta polémica, Joana continua igual a si mesma, garantindo que a sua vida não mudou por causa do mediatismo: “Agora as pessoas reconhecem-me mais. Comecei a chegar a outros públicos. Há mais pessoas que me acarinham e isso é bonito. Não sinto que tenha perdido a minha privacidade. A minha vida não mudou, continua tudo igual. Prezo muito a minha liberdade e independência. Quero sentir-me bem com as minhas escolhas e continuar a ser livre. Isso é o mais importante.”
Discreta em relação à sua vida pessoal, Joana levantou a ponta do véu sobre quem é longe da televisão e dos palcos: “Gosto muito de viajar. As viagens são o meu maior vício. Também gosto de fotografar, de estar com os meus amigos e de ir a espetáculos. Para o próximo ano já tenho várias viagens planeadas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras