Nas Bancas

Georgina Rodríguez emociona-se em encontro com crianças carenciadas

A namorada de Cristiano Ronaldo passou a tarde de de sexta-feira, dia 19, a conhecer a associação Nuevo Futuro e ficou sensibilizada.

CARAS
20 de janeiro de 2018, 11:28

De regresso a Madrid após uma curta passagem por Lisboa, Georgina Rodríguez decidiu visitar a Nuevo Futuro, uma associação que tem como objetivo ajudar crianças carenciadas a integrarem-se na sociedade. Nas redes sociais, a espanhola de 24 anos partilhou algumas imagens desta tarde e partilhou um testemunho emocionante com os seus seguidores.

“Hoje foi uma tarde dura, mas muito especial. Estive num dos centro do Nuevo Futuro e pude ver com os meus próprios olhos o grande trabalho que realizado pelos cuidadores e organizadores. Fiquei encantada com a tarde de lanche com os pequenos”, começa por explicar a namorada de Cristiano Ronaldo, que teve que lutar contra o que estava a sentir no convívio com os meninos. “Ver o meninos emocionados, contentes, felizes ao ver-me entrar, começaram a abraçar-me e eu tive que conter as lágrimas. Tinha tanta vontade de chorar... Um nó na garganta... Mas tive que ser forte por eles, para que eles me vissem bem e não tornar as coisas mais difíceis. No fim da tarde, esse nó na garganta, essa emoção, transformaram-se em felicidade”, explica.

As conversas e brincadeiras marcaram a tarde, que culminou com um lanche entre Georgina, as crianças e os colaboradores presentes. No fim do dia, a espanhola garante que sentiu-se ligada aos meninos que conheceu. "Tocaram-me no coação e tinha vontade de os levar para casa, mas claro, seriam demasiadas crianças em casa", escreveu, recordando que a família que está a construir já tem quatro crianças, Cristiano Júnior, de sete anos, os gémeos Eva e Mateo, de sete meses, e Alana Martina, de dois meses.

"Agradeço à Nuevo Futuro pelo trabalho humano que realização", termina a espanhola, explicando de seguida como qualquer pessoa pode contribuir para ajudar estas crianças. "Foi um dia muito especial e nunca o esquecerei".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras