Nas Bancas

Bruno Cabrerizo confessa dificuldades que viveu em Portugal e Itália

O ator regressou ao Brasil e é o protagonista da novela da Globo "Tempo de Amar".

CARAS
20 de janeiro de 2018, 15:38

De regresso ao Brasil, Bruno Cabrerizo é o protagonista da novela da Globo "Tempo de Amar". Em entrevista à "Veja", o ator que se destacou em Portugal nas novelas da TVI "A Única Mulher" e "Ouro Verde" garante que não foi fácil conquistar um lugar na ficção portuguesa.

“A realidade lá fora é dura. Somos considerados estrangeiros e temos que lutar muito para obter as nossas coisas. Batalhei para chegar aqui, e quando olho para atrás, percebo a loucura que fiz ao deixar meu país de origem”, confidenciou o ator que viveu em Itália e depois em Portugal.

De seguida, Bruno admite que fez vários trabalhos antes de conseguir ir para a representação: “Fui empregado de mesa, motorista de hotel, relações públicas numa discoteca, trabalhei na contabilidade de uma multinacional na Itália até entrar no mundo da moda, que me dava mais possibilidades financeiras de continuar a minha formação como ator”.

Após um convite de trabalho, Bruno regressou ao Brasil, terminando nessa altura a relação que tinha com a atriz portuguesa Kelly Bailey. No país que o viu nascer, o ator garante que agora está a viver uma fase muito feliz, lamentando apenas estar afastado dos filhos, Gaia, de sete anos, e Elia, de quatro, que moram em Itália com a mãe, Maria Caprara.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras