Nas Bancas

PJF-BailNatal-52.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Artur Albarran e Sandra Nobre são um casal em constante ponte aérea

O antigo jornalista e a mulher estão em Portugal para passar a quadra festiva e estiveram presentes num baile de Natal solidário em Lisboa.

CARAS
20 de janeiro de 2018, 12:00

Saíram de Portugal há dez anos e desde então que Artur Albarran e Sandra Nobre vivem como autênticos cidadãos do mundo. Entre Portugal, onde Sandra grava o programa de culinária A Sentada, Londres, onde está a fazer uma especialização em pastelaria na conceituada Le Cordon Bleu, e a Índia, onde Albarran passa mais tempo, o casal está em constante ponte aérea. “A Sandra vai lá, eu venho cá ou a Londres e falamos todos os dias ao telefone. A nossa família está espalhada pelo mundo e já estamos habituados a estar juntos em qualquer lugar”, conta Artur Albarran, com quem conversámos no baile que Gilda Paredes Alves organizou no Hotel Ritz, em Lisboa. E os dois explicam que é aqui, no país onde se conheceram, que reúnem a família, os cinco filhos do ex-jornalista, André, Francisca, Carolina, Linda e Linny, e a filha de ambos, Maria, de 13 anos, para passar a quadra festiva. “No verão e no Natal reunimo-nos cá e é sempre uma época muito especial”, diz Albarran.
Sorridente, Sandra acrescenta que é talvez esta ausência de rotinas que faz o sucesso do seu casamento: “Desta forma temos mais saudades um do outro. Para nós, resulta assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras