Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West: como ajudam North e Saint a receber a irmã recém-nascida

O casal deu as boas-vindas à terceira filha, na passada segunda-feira.

CARAS
19 de janeiro de 2018, 10:11

Kim Kardashian e Kanye West celebraram, na passada segunda-feira, o nascimento da terceira filha. Para prevenir os típicos ciúmes entre irmãos, o casal promete dar uma atenção redobrada a North, 4 anos, e Saint, 2.

"A Kim quer certificar-se que a North e o Saint recebem muita atenção extra e se sentem incluídos, também. Ter um recém-nascido na família é uma grande responsabilidade para toda a gente", revelou uma fonte próxima do casal, à revista People.

Kim Kardashian já tinha assumido que a chegada do segundo filho, Saint, não foi uma experiência fácil para a mais velha dos três irmãos. Na altura, a mãe lamentou a pequena rivalidade entre ambos. De modo a combater esta tendência, muito comum entre irmãos mais velhos, os pais ofereceram a North uma pequeno cachorro, chamado Sushi, em junho de 2017. A intenção foi promover o sentido de responsabilidade da filha mais velha e prepará-la para a chegada da mais nova irmã.

O quinto elemento da família West ainda não tem nome, mas Donda é uma forte aposta, uma vez que seria uma linda homenagem à mãe de Kaney, que faleceu em 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras