Nas Bancas

Filha de Ewan McGregor faz música para criticar o pai

Esther, de 16 anos, revelou o seu estado de espírito quanto ao divórcio dos pais durante esta interpretação.

CARAS
19 de janeiro de 2018, 15:44

O divórcio de Ewan McGregor e Eve Marvrakais parece estar a ser muito doloroso para Esther, filha do casal. A jovem de 16 usou as redes sociais para partilhar uma música composta pela própria e na qual revela qual o seu estado de espírito. A letra, ao que parece, poderá ser direcionada para o pai.

"Leio umas tretas que encontrei online. Ver essas imagens faz-me chorar. Parabéns para mim", diz a certo momento Esther, fazendo recordar as notícias de que Ewan McGregor teria traído a mulher depois de ter sido apanhado aos beijos com Mary Elizabeth Winstead. As fotografias da traição saíram na edição do jornal "The Sun" a 22 de outubro, dia em que Esther comemorava o 16º aniversário. Mais tarde, surgiu a confirmação do divórcio e o ator assumiu ter uma nova namorada. "Não sei perdoar. Não sei se consigo. Fiquei arruinada, de certeza que isso faz de ti um homem", canta como refrão.

Recorde-se que Ewan McGregor e Eve Navrakis terminaram recentemente o casamento de 22 anos. O ex-casal tem mais três filhas: Clara, de 21 anos, Jamiyan, de 16, Anouk, seis. Desde a separação que Eve Mavrakis está com as quatro filhas em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras