Nas Bancas

original.jpg

D.R.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez íntimos em Portugal

O casal foi visto em Lisboa e no Estoril.

CARAS
19 de janeiro de 2018, 10:23

A aproveitar uma folga nos treinos do Real Madrid, Cristiano Ronaldo viajou com Georgina Rodríguez para Portugal. O casal foi visto esta quarta-feira, dia 17, num restaurante de luxo na zona de Belém, à beira-mar, com um grupo de amigos. Já durante o dia de quinta-feira, dia 18, os dois passaram por uma conhecida pastelaria no Estoril.

Segundo os fãs que os viram, Cristiano e Georgina mostraram-se descontraídos e até aceitaram dar uma palavra e tirar fotografias com quem os abordava. Estes dias podem ter sido aproveitados pelo casal para namorar. Recorde-se que o jogador e a espanhola têm uma filha em comum, Alana Martina, de dois meses. Além disso, Cristiano é ainda pai de Cristiano Júnior, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de sete meses, crianças que a namorada do craque diz sentir como suas, não fazendo distinção entre elas e a filha biológica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras