Nas Bancas

Paris Hilton poderá ter comprado o próprio anel de noivado

A 'socialite' mostrou-se surpreendida com o pedido de casamento, mas a imprensa internacional suspeita de que tudo terá sido planeado.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 11:32

Noiva de Chris Zylka, de 32 anos, Paris Hilton, de 36, usou as redes sociais para partilhar com os seus seguidores o momento em que, supostamente, foi surpreendida com o pedido de noivado. Agora, a imprensa internacional avança que tudo poderia estar, afinal, planeado, sendo mesmo que terá sido a própria socialite a comprar o anel de noivado.
A joia, que contém um diamante de 20 quilates e tem a forma de pêra, terá custado cerca de 1,6 milhões de euros, dizem os especialistas. Segundo o criador da peça, Michael Greene, o anel foi efetivamente encomendado por Chris Zylka, mas o joalheiro não confirma que terá sido o próprio a pagá-lo. "Não vou dizer quem foi", referiu, levantando as suspeitas da imprensa.
Recorde-se que o pedido de casamento aconteceu durante um fim de semana que o casal passou numa estância de inverno em Aspen, no Colorado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras