Nas Bancas

Kylie Minogue.png

Kylie Minogue desabafa sobre o que sofreu com a separação de Joshua Sasse

A cantora esteve noiva de Joshua Sasse, mas decidiu pôr fim à relação após rumores de que o ator a estaria a trair.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 10:17

Foi com alguma polémica à mistura que, no início de 2017, Kylie Minogue anunciou o fim do noivado com Joshua Sasse, ator da série televisiva Galavant, que tinha sido acusado de ter uma forte 'amizade' com a atriz espanhola Marta Milans. Na altura, Kylie Minogue agradeceu a compreensão dos fãs e diz agora que foi a música que a salvou: "se existe um amor que vai lá estar sempre para nós, é a música".

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, a cantora explica que o final de 2016 foi um período difícil, só atenuado pela preparação do disco Golden, que lançou no início de 2017: "começar a trabalhar no álbum foi, de várias formas, um grande escape. Eu estava muito fragilizada quando comecei a trabalhar nele e ter a possibilidade de me expressar no estúdio fez-me recuperar rapidamente o sentido de mim mesma".

Passado um ano do fim do noivado, Kylie conta que resgatou a ironia e a alegria, e que tudo o que acontece na vida é uma oportunidade de aprendizagem: "tenho de olhar para o copo meio cheio e perceber que sou o conjunto de todos os momentos da minha vida, os bons e os menos bons".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras